Pular para o conteúdo principal

Novidades + Motivos do Meu Sumiço + Metas para 2015

Foto daqui de casa.


Bom gente, como vão ? Eu vou bem.. 
Estava sumida, mas a culpa não é minha, meu modem queimou e fiquei sem internet, fiquei praticamente minhas ferias toda sem internet, fazendo nada com nada! Fiquei tão chateada com isso, porque eu tinha feito uma lista de coisa para fazer no blog nas ferias, eu pretendia mudar o layout, fazer coisas novas no blog, mas vou tentar fazer agora, estou pesquisando algumas coisinhas para deixar o blog melhor para vocês.
Eu fiz algumas metas para 2015, uma dela é cuidar melhor do Blog, postar mais, e conquistar mais leitores. Não irei postar todos os dias, pois estou no 3ª ano e creio que vai ser difícil, também tenho curso e  pré-vestibular... Mas pretendo postar dia sim, dia não.


Ahhh no meu próximo post vou mostrar meu pote da felicidade 2015, e ai já fez o seu ?
(Se sim mande fotos, quero ver )

Bjs!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Look do dia: Tchau Tchau Primavera!

Olá galerinha!  Como vão? Eu definitivamente voltei!(acho) Entrei de férias da faculdade, passei graças a Deus, e vou entrar de férias do SENAI também, então terei bastante tempo livre para muitos posts! Sem mais enrolações, vamos ao post! É uma coisa que eu amo.. FOTO claro..! sim é look do dia. E esse é super especial para mim, pois é uma forma de dizer tchau tchau para minha estação do ano favorita a Primavera..








Cropped florido(não lembro) Camisa jeans(C&A) Calça cintura alta(wish) Tênis (leader) Arquinho(eu mesma, Encomende já o seu!)
Bom amores, espero que tenham gostado, nao esqueça de comentar o que achou! Não esqueça também de curti nossa fã page E seguir no instagram: marina_Azeredo. Bjs!

Voltei + Desculpas + Novidades e um possível convite.

Olá Galerinha!
Como vão?

Sim, voltei para cá, prometo nunca mais sair daqui, pois as imagens nessa plataforma ficam bem melhores, como consegui(graças a Deus, depois de anos sonhando com isso) comprar minha câmera para passar qualidade para vocês, e entre outros motivos decidi que sou acostumada aqui, e vou ficar aqui, e comprarei o domínio aqui! ❤


Novidades & Desculpas: (Ou o contrário)
Então, gente eu queria voltar antes de julho mas estava meio desanimada com as coisas, mais ai recebi uma super notícia, bem.. Consegui uma bolsa de 100% pelo PROUNI, coisa que nunca imaginei conseguir, estou cursando Marketing, e nossa tô amando, então eu decidi que ia me acostumar a faculdade primeiro para depois voltar para minhas outras atividades já que também faço curso/Jovem Aprendiz no Senai, então é aquela correria né? De tarde no SENAI, e de noite na faculdade, mas não estou reclamando do que recebi, já que recebi além do que mereço, e tudo agradeço a Deus, porque nossa, logo depois desco…
Oi meus amores, passei para pedir desculpas por ter sumido, e também para avisar, que eu decidi voltar para plataforma que criei o Shiny Unicorns, o wix, eu estou experimentando e reaprendendo a mexer, e até que estou gostando gostando! Isso é para comemorar os 3 anos de blog que está fazendo esse mês <3 agora só falta o domínio!
Então venho convidar todos vocês a conhecer o novo Shiny! não se esqueça de assinar! Bjs!
Espero que gostem !
http://brilhastesunicornios.wix.com/shinyunicorns