Pular para o conteúdo principal

Apresentações + Dicas de Passeios

Olá gente...Meu nome é Júlia tenho 17 anos e sou do Rio de Janeiro.
Eu e Mari somos amigas de longa data e ela deixou eu ser colaboradora do Blog dela :) :)
 Ela não é uma fofa gente?! rs' Ta parei de elogios..

Então...Já que está chegando o carnaval eu quis preparar um post sobre esse assunto..

Não gente não vou falar de Escola de Samba nem de Trio Elétrico.. Rs'

Eu Vou dar umas dicas para quem quer viajar nesse feriadão e aproveitar muito..Como eu sou do Rio vou dar umas dicas por aqui já que eu não conheço o País inteiro...

Vamos Lá...

A 1° dica é pra quem gosta de folia e Praia..

Claro que eu to falando de Cabo Frio a Cidade mais animada do Rio de Janeiro quando o quesito é Carnaval..
Cabo Frio é uma cidade bem animada, com ótimas praias e a folia parece durar 24 hrs
Além de ser uma cidade bem pertinho de outros lugares MARAVILHOSOS, como Búzios, Arraial do Cabo, Araruama, São Pedro Da Aldeia.
Tem destino para todos os gostos dos mais Calmos aos mais Agitados vale a pena aproveitar.


Obs.: A parte ruim desse programa é o grande engarrafamento aos acessos à Cidade. Portanto, se quiser aproveitar muito, planeje a saída de casa com antecedência para chegar cedo e aproveitar de montão o que  essa cidade maravilhosa tem pra Oferecer.


A 2°dica é para quem quer Sossego. Para quem não curte muito essa folia toda e prefere ficar em um lugar agradável, tranquilo e Interessante.


Para a 2° dica eu recomendo as cidades da Região Serrana do Rio

Como Petrópolis e Teresópolis que
São cidades mega agradáveis com aquele friozinho gostoso de serra.
Além de serem cidades com bastante Pontos Turísticos Vou deixar aqui alguns exemplos: 

Museu Imperial, Museu de Cera, Palácio de Cristal e  Casa da Princesa Isabel (Petrópolis).



Dedo de Deus, Pedra do Sino e Parque Nacional da Serra dos Órgãos (Teresópolis)



E também são Ótimas para quem quer apenas um lugar agradável para meditar e tranquilizar, para quem quer ficar em "Casa" lendo um livro e tomando um chocolate quente no final de tarde naquele clima super gostoso.

Sem agitação nem barulheira.

E para quem não quer ou não pode viajar também é uma ótima opção ficar no Rio mesmo...

Com maravilhosas praias, vários blocos para quem quer curtir, e o tão famoso desfile na Sapucaí.

Então é isso galera.

Aí ficaram minha dicas para você que quer aproveitar esse feriado e não sabe pra onde ir.
Espero que vocês se divirtam muito seja lá onde vocês forem passar o feriadão.
Beijuhs meus queridos e até a próxima.

Comentários

  1. Prefiro sossego, e o meu lugar durante esse carnaval todo, será a praia <3 <3
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  2. O melhor lugar sempre será aquele onde estão as melhores companhias, aí fica tudo certo...
    Então aproveite beem esse carnaval...Bjuhs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Look do dia: Tchau Tchau Primavera!

Olá galerinha!  Como vão? Eu definitivamente voltei!(acho) Entrei de férias da faculdade, passei graças a Deus, e vou entrar de férias do SENAI também, então terei bastante tempo livre para muitos posts! Sem mais enrolações, vamos ao post! É uma coisa que eu amo.. FOTO claro..! sim é look do dia. E esse é super especial para mim, pois é uma forma de dizer tchau tchau para minha estação do ano favorita a Primavera..








Cropped florido(não lembro) Camisa jeans(C&A) Calça cintura alta(wish) Tênis (leader) Arquinho(eu mesma, Encomende já o seu!)
Bom amores, espero que tenham gostado, nao esqueça de comentar o que achou! Não esqueça também de curti nossa fã page E seguir no instagram: marina_Azeredo. Bjs!

Voltei + Desculpas + Novidades e um possível convite.

Olá Galerinha!
Como vão?

Sim, voltei para cá, prometo nunca mais sair daqui, pois as imagens nessa plataforma ficam bem melhores, como consegui(graças a Deus, depois de anos sonhando com isso) comprar minha câmera para passar qualidade para vocês, e entre outros motivos decidi que sou acostumada aqui, e vou ficar aqui, e comprarei o domínio aqui! ❤


Novidades & Desculpas: (Ou o contrário)
Então, gente eu queria voltar antes de julho mas estava meio desanimada com as coisas, mais ai recebi uma super notícia, bem.. Consegui uma bolsa de 100% pelo PROUNI, coisa que nunca imaginei conseguir, estou cursando Marketing, e nossa tô amando, então eu decidi que ia me acostumar a faculdade primeiro para depois voltar para minhas outras atividades já que também faço curso/Jovem Aprendiz no Senai, então é aquela correria né? De tarde no SENAI, e de noite na faculdade, mas não estou reclamando do que recebi, já que recebi além do que mereço, e tudo agradeço a Deus, porque nossa, logo depois desco…
Oi meus amores, passei para pedir desculpas por ter sumido, e também para avisar, que eu decidi voltar para plataforma que criei o Shiny Unicorns, o wix, eu estou experimentando e reaprendendo a mexer, e até que estou gostando gostando! Isso é para comemorar os 3 anos de blog que está fazendo esse mês <3 agora só falta o domínio!
Então venho convidar todos vocês a conhecer o novo Shiny! não se esqueça de assinar! Bjs!
Espero que gostem !
http://brilhastesunicornios.wix.com/shinyunicorns