Pular para o conteúdo principal

#DicadeAmiga - Look de Inverno


Olá Gente!!! Hoje eu vim aqui para dar umas #DicasdeAmiga

Inverno oh estação maravilhosa!  Quem é que não gosta de um chocolate quente, um filmezinho de tarde após um bom soninho, pipoca, cinema, lareira e abraços quentinhos? rs'...
E não para por aí...Inverno é época boa para passear e se vestir no capricho ;) , sem preucupação com calor ou se a maquiagem vai borrar!!! Bem Vindo ao Maravilhoso Mundo Frozen rss'

Vamos lá...A Minha #DicadeAmiga é...

Aproveite a Estação e tire aquela bota MARA do armário... Aquele casaquinho LINDO e abuse no look ;)

                                        
  Esse foi o meu Look inspiração de Inverno! Como por aqui não tá muito frio, Eu optei por um casaquinho cropped ( que é beem quentinho por sinal), Um jeans escuro, um cachecol, e Uma ankle boot!

Então é isso espero que tenham gostado da dica, Aproveitem bem a estação e Abuse da criatividade
para montar um look que seja do seu gosto e a cara da estação!!!

Bjuuhs      







Comentários

  1. Adorei o seu look de inspiração, ficou lindo ♥
    Beijosss
    Snapchat: Dayaneassis ♥
    Instagram | Facebook do blog
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu look muito estilosa
    adorei <3
    um super bjo
    te seguindo já =)
    www.theangelsdiary.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda look aprovado bjusss
    http://cutefashionall.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!

    Vim retribuir a visitinha....
    Já fiquei para saber das novidades..

    Bjins

    http://erikacosturarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hahá...Seja super bem vinda Flor :-*

    ResponderExcluir
  6. Hahá...Seja super bem vinda Flor :-*

    ResponderExcluir
  7. Que look lindo. Queria muito que aqui no Rio estivesse frio também! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é..O frio nos abandonou esse ano rs'
      Obrigaadaa Cris :-*

      Excluir
  8. Ficou lindo o seu look!
    Beijos
    http://www.estilo-de-ser.com/ e http://www.estilo-de-ser.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Look do dia: Tchau Tchau Primavera!

Olá galerinha!  Como vão? Eu definitivamente voltei!(acho) Entrei de férias da faculdade, passei graças a Deus, e vou entrar de férias do SENAI também, então terei bastante tempo livre para muitos posts! Sem mais enrolações, vamos ao post! É uma coisa que eu amo.. FOTO claro..! sim é look do dia. E esse é super especial para mim, pois é uma forma de dizer tchau tchau para minha estação do ano favorita a Primavera..








Cropped florido(não lembro) Camisa jeans(C&A) Calça cintura alta(wish) Tênis (leader) Arquinho(eu mesma, Encomende já o seu!)
Bom amores, espero que tenham gostado, nao esqueça de comentar o que achou! Não esqueça também de curti nossa fã page E seguir no instagram: marina_Azeredo. Bjs!

Customização: Short Jeans + Renda !!

Olá, hoje vim falar sobre customização, coisa que amo demais. Vim mostrar um mini passo-a-passo de short com aplicações em renda.


Material:
1 tesoura.
1 pedaço de renda(da sua preferência).
1 calça jeans ou short.
1 garfo(caso queira desfiar o short).
Alfinetes.
Linha na cor da renda.
Agulha.

Caso você pintar a renda como eu. Vai precisar de:

1 potinho de tinta para tecido.
1 pincel.
1 potinho com água(para molhar o pincel de vez enquanto).

                                                        Vamos lá:


1ª pintei a renda, deixe secar, e lave para ter certeza que não ira desbotar depois(se sair tinta quando lavar, passe mais uma camada, e repita o processo)

 2ª enquanto a renda seca, corte a calça comprida, e desfie com o garfo.
                                    (caso seja um short e não queira desfiar, pule essa etapa).




3ª Quando a renda estiver seca molde a renda no formato do short, e prenda com                                                      alfinetes, após preencher a parte desejada do s…

Voltei + Desculpas + Novidades e um possível convite.

Olá Galerinha!
Como vão?

Sim, voltei para cá, prometo nunca mais sair daqui, pois as imagens nessa plataforma ficam bem melhores, como consegui(graças a Deus, depois de anos sonhando com isso) comprar minha câmera para passar qualidade para vocês, e entre outros motivos decidi que sou acostumada aqui, e vou ficar aqui, e comprarei o domínio aqui! ❤


Novidades & Desculpas: (Ou o contrário)
Então, gente eu queria voltar antes de julho mas estava meio desanimada com as coisas, mais ai recebi uma super notícia, bem.. Consegui uma bolsa de 100% pelo PROUNI, coisa que nunca imaginei conseguir, estou cursando Marketing, e nossa tô amando, então eu decidi que ia me acostumar a faculdade primeiro para depois voltar para minhas outras atividades já que também faço curso/Jovem Aprendiz no Senai, então é aquela correria né? De tarde no SENAI, e de noite na faculdade, mas não estou reclamando do que recebi, já que recebi além do que mereço, e tudo agradeço a Deus, porque nossa, logo depois desco…