Pular para o conteúdo principal

#DicadeAmiga - Músicas para curtir no Inverno

Olá gente! Hoje eu voltei com mais uma  #DicadeAmiga no inverno.
Dessa vez eu vim falar de música!!!
Uma música boa pra relaxar e aproveitar a estação é tudo de bom né?!
Por isso trouxe uma Listinha de 10 músicas que você pode curtir nesse friozinho bom :)

(imagem do Google)
Vamos Lá...

  • Miracles - Coldplay
  • Por onde Andei - Nando Reis
  • Thinking Out Loud - Ed Sheeran
  • Love Me Like You Do - Ellie Golding
  • See you Again - Wiz Khalifa (Feat. Charlie Puth)
  • Encostar na Tua - Ana Carolina
  • Shadow (Acoustic) - Austin Mahone
  • A Noite - Tiê
  • Memórias - Malta
  •  Pais e Filhos - Legião Urbana

Então é isso...Espero que tenham gostado!!!
Beijuhhs



Comentários

  1. Amo as musicas do nando reis, e principalmente legião urbana!!! Lindos. um beijo
    https://suellenncarvalho.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Look do dia: Tchau Tchau Primavera!

Olá galerinha!  Como vão? Eu definitivamente voltei!(acho) Entrei de férias da faculdade, passei graças a Deus, e vou entrar de férias do SENAI também, então terei bastante tempo livre para muitos posts! Sem mais enrolações, vamos ao post! É uma coisa que eu amo.. FOTO claro..! sim é look do dia. E esse é super especial para mim, pois é uma forma de dizer tchau tchau para minha estação do ano favorita a Primavera..








Cropped florido(não lembro) Camisa jeans(C&A) Calça cintura alta(wish) Tênis (leader) Arquinho(eu mesma, Encomende já o seu!)
Bom amores, espero que tenham gostado, nao esqueça de comentar o que achou! Não esqueça também de curti nossa fã page E seguir no instagram: marina_Azeredo. Bjs!

Voltei + Desculpas + Novidades e um possível convite.

Olá Galerinha!
Como vão?

Sim, voltei para cá, prometo nunca mais sair daqui, pois as imagens nessa plataforma ficam bem melhores, como consegui(graças a Deus, depois de anos sonhando com isso) comprar minha câmera para passar qualidade para vocês, e entre outros motivos decidi que sou acostumada aqui, e vou ficar aqui, e comprarei o domínio aqui! ❤


Novidades & Desculpas: (Ou o contrário)
Então, gente eu queria voltar antes de julho mas estava meio desanimada com as coisas, mais ai recebi uma super notícia, bem.. Consegui uma bolsa de 100% pelo PROUNI, coisa que nunca imaginei conseguir, estou cursando Marketing, e nossa tô amando, então eu decidi que ia me acostumar a faculdade primeiro para depois voltar para minhas outras atividades já que também faço curso/Jovem Aprendiz no Senai, então é aquela correria né? De tarde no SENAI, e de noite na faculdade, mas não estou reclamando do que recebi, já que recebi além do que mereço, e tudo agradeço a Deus, porque nossa, logo depois desco…
Oi meus amores, passei para pedir desculpas por ter sumido, e também para avisar, que eu decidi voltar para plataforma que criei o Shiny Unicorns, o wix, eu estou experimentando e reaprendendo a mexer, e até que estou gostando gostando! Isso é para comemorar os 3 anos de blog que está fazendo esse mês <3 agora só falta o domínio!
Então venho convidar todos vocês a conhecer o novo Shiny! não se esqueça de assinar! Bjs!
Espero que gostem !
http://brilhastesunicornios.wix.com/shinyunicorns