Pular para o conteúdo principal

#Nail Arts da Semana: Blue November.



Oi galerinha, como vão? Antes de tudo quero agradece pelos 50 seguidores, então OBRIGADA <3
Sei que é pouquinho, mas para mim significa muito..
Depois de muito tempo sem postar unhas da semana, decidi fazer uma especial em apoio aos boys! Já que não fiz nada pro outubro rosa.. decidi entrar na postagem coletiva do grupo Liga Blogesfera (para quem quiser conhecer). Não irei fazer um post grande e explicando sobre o câncer, mas deixei uma foto interessante que achei no final. Vamos a unha, espero que gostem, me desculpe a baixa qualidade das fotos..


   

                           


O que usei?
  • Esponja de lavar louças;
  • Base;
  • Esmalte branco "Francesinha" - Ki Cor;
  • Azul claro "Pele"- Ki Cor;
  • Azul médio "Clash"-Ludurana;
  • Azul escuro "Hardcore"- Ludurana;
Como fiz?
  • Comecei com a base;
  • Passei duas camadas de branco;
  • Passei um pouco de esmalte na esponja e dei leve batidinhas na unha fazendo um degrade;
  • Comecei do azul claro pro escuro, na ordem Pele > Clash > Hardcore.
  • Para fazer o bigode, fiz dois pontinhos um do lado do outro e puxei as pontinhas..
  • No final passei mais uma camada de base por cima, para durar mais.


www.digitalmed.com.br

Então meus amores espero que tenha gostado, e MENINOS  e MENINAS se cuidem, porque se cuidar não é frescura nenhuma, você só terá benefícios e uma qualidade de vida melhor.
Se gostou não esqueçam de comentar o que achou. Bjs!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Customização: Short Jeans + Renda !!

Olá, hoje vim falar sobre customização, coisa que amo demais. Vim mostrar um mini passo-a-passo de short com aplicações em renda.


Material:
1 tesoura.
1 pedaço de renda(da sua preferência).
1 calça jeans ou short.
1 garfo(caso queira desfiar o short).
Alfinetes.
Linha na cor da renda.
Agulha.

Caso você pintar a renda como eu. Vai precisar de:

1 potinho de tinta para tecido.
1 pincel.
1 potinho com água(para molhar o pincel de vez enquanto).

                                                        Vamos lá:


1ª pintei a renda, deixe secar, e lave para ter certeza que não ira desbotar depois(se sair tinta quando lavar, passe mais uma camada, e repita o processo)

 2ª enquanto a renda seca, corte a calça comprida, e desfie com o garfo.
                                    (caso seja um short e não queira desfiar, pule essa etapa).




3ª Quando a renda estiver seca molde a renda no formato do short, e prenda com                                                      alfinetes, após preencher a parte desejada do s…

Look do dia: Tchau Tchau Primavera!

Olá galerinha!  Como vão? Eu definitivamente voltei!(acho) Entrei de férias da faculdade, passei graças a Deus, e vou entrar de férias do SENAI também, então terei bastante tempo livre para muitos posts! Sem mais enrolações, vamos ao post! É uma coisa que eu amo.. FOTO claro..! sim é look do dia. E esse é super especial para mim, pois é uma forma de dizer tchau tchau para minha estação do ano favorita a Primavera..








Cropped florido(não lembro) Camisa jeans(C&A) Calça cintura alta(wish) Tênis (leader) Arquinho(eu mesma, Encomende já o seu!)
Bom amores, espero que tenham gostado, nao esqueça de comentar o que achou! Não esqueça também de curti nossa fã page E seguir no instagram: marina_Azeredo. Bjs!

Turistando pelo Rio: Passeio cultural.

Oi amores, depois de semanas consegui escolher as fotos que queria para esse post, rs  Esse foi um dos passeio mais legais que já fiz, uma dica para quem quer conhecer um pouco do Rio é fazer um passeio como esse; Bom, eu fui com a escola, e em cada lugar que fomos a professora de português contava uma história sobre. Como moramos do outro lado da poça o passeio começou na Praça XV, na saída das barcas, conhecemos o Paço Imperial, mas na hora que passamos estava fechado, mas antes de ir embora, demos uma passadinha lá..  Passamos, rapidamente, pela  ALERJ, e mas um pouco de história...


Fomos em direção ao Museu Histórico Nacional, e no caminho.. paramos para subir a ladeira que não leva a nada, ops a Ladeira da Misericórdia, mas não custa nada ir lá em cima rsrs..




Essa Igreja(que esqueci o nome), fica encostada na ladeira. Logo depois, demos a volta e chegamos no Museu Histórico Nacional, lá é incrível, 



Lá tem uma exposição de montagens, e esse quadro foi o que mais amei, de longe u…