Pular para o conteúdo principal

Nova rede social: Tsu.


Olá meus unicórnios, como vão? espero que sim! eu estou bem. 
Hoje vim apresentar a vocês a nova rede social TSU, tá ela não é tão nova assim, já existe desde de 2014, mas para nós ainda é novidade, quem já tiver me adiciona (@MarinaAzeredo).
Pelo que entendi, essa nova rede promete pagar aos seu usuários somente por usar e interagir, como assim Marina? A cada postagem, visualização, comentários e likes você ganha centavos, como se fosse um blog ou canal, você não precisa se "inscrever" como no blog, ele já monetiza por conta própria. Como disse é bem semelhante ao blog e youtube, e você só pode resgatar quando fizer $100,
ainda estou no $0,08, não sei ainda como resgatar, e não conheço ninguém que já tenha alcançado os 100, mas enquanto isso irei continuar testando, pois achei uma ótima rede social, com uma interface simples e agradável, e excelente para interagir.

Esse é o feed de noticias, ele é semelhante ao facebook, achei mais bonito e mais agradável que o do face, acho que pela cores.




O que eu achei um máximo foi poder editar as fotos diretamente nele, tem uma quantidade de efeitos razoável, mas não vamos pedir de mais né? os que tem achei ótimo! Na  minha opinião o editor é completo para quem quer agilidade e facilidade, e não usa instagram (como eu).


Bank(banco): como o nome já diz é um "banco", onde mostra a quantia que você juntou.


Analytics(análise): É o gráfico que mostra quanta interação você teve(visualizações, curtidas, comentários etc).



Esse é o perfil.

Também tem a Family Tree, que é uma árvore genealógica, ela mostra quantidade de amigos, seguidores e também seus "filhos", que são as pessoas que você convidou. Você também ganha quando convida alguém.
Porém a Tsu só pode entra com convite, que pode ser por e-mail, link ou o código de um usuário.

Prós:

  • Interface simples e bonita;
  • Boa interação;
  • Fácil de mexer;
  • Bom para divulgação de blogs e canais;
  • Também tem grupos, onde as pessoas se ajudam.


Contras:

  • Não está traduzido para o português(para quem não sabe o básico, complica);
  • Não dá para entrar sem convite ou o código.
Quer conhecer e testar nova rede social?
Link: Tsu (clique aqui)
Código: @MarinaAzeredo

Não deixe de me contar o que achou nos comentários ^^
Não esqueça de me adicionar!
Espero que tenham gostado.
Bjs





Comentários

  1. Que bacana marina! Nunca nem tinha ouvido falar, mas a idéia é ótima ne?

    Beijinhus

    http://eventualobradeficcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei. Nunca ouvi falar. Beijos linda
    http://mamaedemarina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Look do dia: Tchau Tchau Primavera!

Olá galerinha!  Como vão? Eu definitivamente voltei!(acho) Entrei de férias da faculdade, passei graças a Deus, e vou entrar de férias do SENAI também, então terei bastante tempo livre para muitos posts! Sem mais enrolações, vamos ao post! É uma coisa que eu amo.. FOTO claro..! sim é look do dia. E esse é super especial para mim, pois é uma forma de dizer tchau tchau para minha estação do ano favorita a Primavera..








Cropped florido(não lembro) Camisa jeans(C&A) Calça cintura alta(wish) Tênis (leader) Arquinho(eu mesma, Encomende já o seu!)
Bom amores, espero que tenham gostado, nao esqueça de comentar o que achou! Não esqueça também de curti nossa fã page E seguir no instagram: marina_Azeredo. Bjs!

Customização: Short Jeans + Renda !!

Olá, hoje vim falar sobre customização, coisa que amo demais. Vim mostrar um mini passo-a-passo de short com aplicações em renda.


Material:
1 tesoura.
1 pedaço de renda(da sua preferência).
1 calça jeans ou short.
1 garfo(caso queira desfiar o short).
Alfinetes.
Linha na cor da renda.
Agulha.

Caso você pintar a renda como eu. Vai precisar de:

1 potinho de tinta para tecido.
1 pincel.
1 potinho com água(para molhar o pincel de vez enquanto).

                                                        Vamos lá:


1ª pintei a renda, deixe secar, e lave para ter certeza que não ira desbotar depois(se sair tinta quando lavar, passe mais uma camada, e repita o processo)

 2ª enquanto a renda seca, corte a calça comprida, e desfie com o garfo.
                                    (caso seja um short e não queira desfiar, pule essa etapa).




3ª Quando a renda estiver seca molde a renda no formato do short, e prenda com                                                      alfinetes, após preencher a parte desejada do s…

Voltei + Desculpas + Novidades e um possível convite.

Olá Galerinha!
Como vão?

Sim, voltei para cá, prometo nunca mais sair daqui, pois as imagens nessa plataforma ficam bem melhores, como consegui(graças a Deus, depois de anos sonhando com isso) comprar minha câmera para passar qualidade para vocês, e entre outros motivos decidi que sou acostumada aqui, e vou ficar aqui, e comprarei o domínio aqui! ❤


Novidades & Desculpas: (Ou o contrário)
Então, gente eu queria voltar antes de julho mas estava meio desanimada com as coisas, mais ai recebi uma super notícia, bem.. Consegui uma bolsa de 100% pelo PROUNI, coisa que nunca imaginei conseguir, estou cursando Marketing, e nossa tô amando, então eu decidi que ia me acostumar a faculdade primeiro para depois voltar para minhas outras atividades já que também faço curso/Jovem Aprendiz no Senai, então é aquela correria né? De tarde no SENAI, e de noite na faculdade, mas não estou reclamando do que recebi, já que recebi além do que mereço, e tudo agradeço a Deus, porque nossa, logo depois desco…