Pular para o conteúdo principal

Postagens

Look do dia: Tchau Tchau Primavera!

Olá galerinha!  Como vão? Eu definitivamente voltei!(acho) Entrei de férias da faculdade, passei graças a Deus, e vou entrar de férias do SENAI também, então terei bastante tempo livre para muitos posts! Sem mais enrolações, vamos ao post! É uma coisa que eu amo.. FOTO claro..! sim é look do dia. E esse é super especial para mim, pois é uma forma de dizer tchau tchau para minha estação do ano favorita a Primavera..








Cropped florido(não lembro) Camisa jeans(C&A) Calça cintura alta(wish) Tênis (leader) Arquinho(eu mesma, Encomende já o seu!)
Bom amores, espero que tenham gostado, nao esqueça de comentar o que achou! Não esqueça também de curti nossa fã page E seguir no instagram: marina_Azeredo. Bjs!
Postagens recentes

Voltei + Desculpas + Novidades e um possível convite.

Olá Galerinha!
Como vão?

Sim, voltei para cá, prometo nunca mais sair daqui, pois as imagens nessa plataforma ficam bem melhores, como consegui(graças a Deus, depois de anos sonhando com isso) comprar minha câmera para passar qualidade para vocês, e entre outros motivos decidi que sou acostumada aqui, e vou ficar aqui, e comprarei o domínio aqui! ❤


Novidades & Desculpas: (Ou o contrário)
Então, gente eu queria voltar antes de julho mas estava meio desanimada com as coisas, mais ai recebi uma super notícia, bem.. Consegui uma bolsa de 100% pelo PROUNI, coisa que nunca imaginei conseguir, estou cursando Marketing, e nossa tô amando, então eu decidi que ia me acostumar a faculdade primeiro para depois voltar para minhas outras atividades já que também faço curso/Jovem Aprendiz no Senai, então é aquela correria né? De tarde no SENAI, e de noite na faculdade, mas não estou reclamando do que recebi, já que recebi além do que mereço, e tudo agradeço a Deus, porque nossa, logo depois desco…
Oi meus amores, passei para pedir desculpas por ter sumido, e também para avisar, que eu decidi voltar para plataforma que criei o Shiny Unicorns, o wix, eu estou experimentando e reaprendendo a mexer, e até que estou gostando gostando! Isso é para comemorar os 3 anos de blog que está fazendo esse mês <3 agora só falta o domínio!
Então venho convidar todos vocês a conhecer o novo Shiny! não se esqueça de assinar! Bjs!
Espero que gostem !
http://brilhastesunicornios.wix.com/shinyunicorns

Nova rede social: Tsu.

Olá meus unicórnios, como vão? espero que sim! eu estou bem.  Hoje vim apresentar a vocês a nova rede social TSU, tá ela não é tão nova assim, já existe desde de 2014, mas para nós ainda é novidade, quem já tiver me adiciona (@MarinaAzeredo). Pelo que entendi, essa nova rede promete pagar aos seu usuários somente por usar e interagir, como assim Marina? A cada postagem, visualização, comentários e likes você ganha centavos, como se fosse um blog ou canal, você não precisa se "inscrever" como no blog, ele já monetiza por conta própria. Como disse é bem semelhante ao blog e youtube, e você só pode resgatar quando fizer $100, ainda estou no $0,08, não sei ainda como resgatar, e não conheço ninguém que já tenha alcançado os 100, mas enquanto isso irei continuar testando, pois achei uma ótima rede social, com uma interface simples e agradável, e excelente para interagir.
Esse é o feed de noticias, ele é semelhante ao facebook, achei mais bonito e mais agradável que o do face, ac…

#Nail Arts da Semana: Blue November.

Oi galerinha, como vão? Antes de tudo quero agradece pelos 50 seguidores, então OBRIGADA <3 Sei que é pouquinho, mas para mim significa muito.. Depois de muito tempo sem postar unhas da semana, decidi fazer uma especial em apoio aos boys! Já que não fiz nada pro outubro rosa.. decidi entrar na postagem coletiva do grupo Liga Blogesfera (para quem quiser conhecer). Não irei fazer um post grande e explicando sobre o câncer, mas deixei uma foto interessante que achei no final. Vamos a unha, espero que gostem, me desculpe a baixa qualidade das fotos..





O que usei? Esponja de lavar louças;Base;Esmalte branco "Francesinha" - Ki Cor;Azul claro "Pele"- Ki Cor;Azul médio "Clash"-Ludurana;Azul escuro "Hardcore"- Ludurana; Como fiz?
Comecei com a base;Passei duas camadas de branco;Passei um pouco de esmalte na esponja e dei leve batidinhas na unha fazendo um degrade;Comecei do azul claro pro escuro, na ordem Pele > Clash > Hardcore.Para fazer o bigo…

Look da semana: Black and White

Olá meus unicórnios! Como vão ? Espero que bem! Bom depois de dias sem postar, estou voltando aos poucos, já que passou o Enem, e o ensino médio já está no finalzinho (amém Lord), agora terei tempo suficiente para estar com vocês <3
Fiz um look, bem simples do jeito que gosto, desculpa pela baixa qualidade das fotos, é que minha câmera é péssima, mas não consigo deixar de tirar fotos rs.. Agora vamos as fotos!













Flores aqui de casa, não podia deixar de não postar, pois estão muito lindas*-*
Roupa: Arco Poá - Pink BijuPulseira de "Pérolas" - Pink BijuBlusa - BotswanaShort Social (não faço ideia rs)Sapatilha - Zaxy Califórnia

Espero que tenha gostado! Não esqueça de comentar o que achou. Bjs

Turistando pelo Rio: Passeio cultural.

Oi amores, depois de semanas consegui escolher as fotos que queria para esse post, rs  Esse foi um dos passeio mais legais que já fiz, uma dica para quem quer conhecer um pouco do Rio é fazer um passeio como esse; Bom, eu fui com a escola, e em cada lugar que fomos a professora de português contava uma história sobre. Como moramos do outro lado da poça o passeio começou na Praça XV, na saída das barcas, conhecemos o Paço Imperial, mas na hora que passamos estava fechado, mas antes de ir embora, demos uma passadinha lá..  Passamos, rapidamente, pela  ALERJ, e mas um pouco de história...


Fomos em direção ao Museu Histórico Nacional, e no caminho.. paramos para subir a ladeira que não leva a nada, ops a Ladeira da Misericórdia, mas não custa nada ir lá em cima rsrs..




Essa Igreja(que esqueci o nome), fica encostada na ladeira. Logo depois, demos a volta e chegamos no Museu Histórico Nacional, lá é incrível, 



Lá tem uma exposição de montagens, e esse quadro foi o que mais amei, de longe u…