Pular para o conteúdo principal

Passeio da escola parte 1: Corcovado/Cristo Redentor.




Olá, como vão? eu estou bem ^^
Sem enrolação vamos ao que interessa haha, quarta-feira(dia 29/10/14), tava um dia lindo para passeio, principalmente da escola com os amigos, devo dizer que foi um dia ótimo, que acabou tudo bem com lindas fotos, seria mais lindas se minha câmera visse o que eu vejo zZzZz... mas enfim, algumas fotos de como foi meu dia, super agitado, lá no corcovado, afinal foi a primeira vez que fui lá. Vai que alguém não se anima de ir lá também? E outra quem gosta de gringos lá é um lugar ótimo para conhecer...
Pra começar devo dizer que valeu a pena cada segundo no engarrafamento na ponte Rio-Niterói para chegar lá, e tava brabo, viu?!






Phamella Xavier, ôÔ menina chata <3








Pena que minha câmera não vê o mesmo que eu,
a paisagem que eu vi foi incrível.


E o céu se perde com o mar, se misturando com o infinito.

Valeu à pena subir cada "degrauzinho", ao lado dessa paisagem linda.









"Ele olha por todos nos, você acreditando ou não."




"O Rio de Janeiro continua Lindo.."










My bitch perfect *-*




Essa foi a primeira parte do passeio da escola, a segunda parte posto nessa semana haha
Fomos pro Jardim Botânico, depois de descer o Corcovado, achei divo gente.
Bjs <3

Comentários

  1. É lindo né? Já fui e amei.. é muito alto kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Adorei o passeio,lindas fotos..bjokas
    http://docemell20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Deve ter sido um passeio muito divertido! adorei o blog.
    Beijo, http://signofluckoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ahh que lindo, me deu até saudades do tempo de escola. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vai ser uma das únicas coisas que vou sentir falta quando terminar, os passeios, os amigos :/

      Excluir
  5. Que fotos LINDAS! Quando fui ao Rio não consegui ir ao Corcovado. Agora estou arrependidíssima HAHAHA

    http://bilhetedagarrafa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nasci aqui e só agora tive a oportunidade der ir.. Espero que um dia volte para conhecer ^^
      Concerteza vai ama a paisagem! Bjs

      Excluir
  6. Nossa que maravilhoso, moro no Pará(sim seu blog veio até aqui), e tenho muita vontade de conhecer o Rio, quem sabe um dia, ou logo mais =D
    Não conhecia seu blog, e já estou apaixonada, é tudo lindo!
    Dá uma passadinha no meu blog quando puder: Sexo, Fraldas e Rock'n Roll
    Bjs***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah que lindo, obrigada !
      Conheci seu blog esses dias, e amei, e sim seu blog também chegou aqui<3
      Espero que um dia conheça o Rio!
      Bjs!

      Excluir
    2. Aaah que lindo, obrigada !
      Conheci seu blog esses dias, e amei, e sim seu blog também chegou aqui<3
      Espero que um dia conheça o Rio!
      Bjs!

      Excluir
  7. Hey Mari!!! Adorei seu blog e ele foi muito bem divulgado no meu Twitter (olha lá se tiver @iElisaRodriguez) Por que não postou a foto do Argentino gato que falava inglês? kkkkkk Esse dia foi top!
    Sucesso com o Blog. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana sua fofa <3
      A eu esqueci de editar para postar, aquele gringo é divo;
      Obg Bjs!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

#Artes da Mari: Cropped Feito em Casa + Look do dia.

Oi gente, venho aqui super feliz dividir com vocês minha tentativa cropped(que não ficou bem isso háhá), que por sinal ficou um pouco torto háhá, mas o importante é que tá usável. O motivo da minha felicidade é que, essa foi a primeira coisa que costurei na vida, e se for olhar pelo lado bom para uma pessoa que nunca tinha botado a mão na máquina pra costurar ficou ótimo, rs Quero agradecer a mamis por me dar as instruções, e as almas caridosas que fazem videos de custura e postam no youtube, tipo  Janaina Pauferro , para quem gosta, veja os videos dela, ela explica super bem. Aproveitei e montei um "Look" simplesinho. A ideia do cropped veio desse canal  Coolirpa Espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar o que achou. Bjs 

Look do dia: Tchau Tchau Primavera!

Olá galerinha!  Como vão? Eu definitivamente voltei!(acho) Entrei de férias da faculdade, passei graças a Deus, e vou entrar de férias do SENAI também, então terei bastante tempo livre para muitos posts! Sem mais enrolações, vamos ao post! É uma coisa que eu amo.. FOTO claro..! sim é look do dia. E esse é super especial para mim, pois é uma forma de dizer tchau tchau para minha estação do ano favorita a Primavera.. Cropped florido(não lembro) Camisa jeans(C&A) Calça cintura alta(wish) Tênis (leader) Arquinho(eu mesma, Encomende já o seu!) Bom amores, espero que tenham gostado, nao esqueça de comentar o que achou! Não esqueça também de curti nossa fã page E seguir no instagram: marina_Azeredo. Bjs!

1ª look do Blog: Bem-Vindo Outono.

Hi peoples, eu sei ando muito sumida, mas nunca esqueço de vocês, tenho varias postagens prontas, mas nunca tenho tempo. Bom, eu sempre tive vontade de postar Looks (mas sempre tive vergonha, háhá), vou parar com isso, pois assim não vou a lugar nenhum... É bem simples, mas espero que goste. Inspiração: Outono.               foto com participação de, Nessie, Jude, Jade e pretinha, ali atrás... háhá   Quando comecei a tirar fotos, começou a chuviscar, háhá, porque não tirar foto com guarda-chuva ? <3 Como disse, bem simples, mas espero que tenham gostado.. Bjs!