Pular para o conteúdo principal

Visita à Aparecida do Norte.


Oi galerinha, esse post atrasou mas enfim consegui postar ufaaa, minha net é meio lenta, ai as fotos não estavam carregando, mas tá ai.
Bom, vamos ao assunto, no final do mês passado(agosto), consegui realizar um sonho, fui para Aparecida, sempre quis conhecer a Igreja que muita gente fala, é realmente é linda como todo mundo diz <3
Tirei algumas fotos, já que amo de mais tirar foto de lugares antigos e históricos, eu meio que me sinto em outra época, é mágico.

Mau cheguei fui direto assistir a missa, não pode deixar de agradecer papai do céu,
por ter dado tudo certo na ida né ? e também pedi pela volta..


#Selfie com a Basílica
Ignorem minha cara, eu estava com sono e fome.
rsrs


Capela das Velas.


A primeira imagem de Nossa Senhora Aparecida.
(sim é a que os pescadores acharam no rio)







Achei a igreja antiga um amor, mas ainda bem que fizeram a basílica,
aquele povo não caberia tudo ali nem sonhando,
só milagre mesmo.

Sim, eu andei na passarela até a igreja antiga, posso dizer que valeu a pena.
                           


Na hora da volta pro Rio, era tanta paisagem linda que eu comecei a pirar dentro do ônibus,
porque as fotos não estavam saindo do jeito que eu queria.
rsrs

A maioria da pessoas tem pavor de subir ou descer a serra.
Não foi muito legal subir, mas descer eu ameiii, principalmente as curvas,
sei lá da uma sensação boa.



Teve muitas outras coisas que gostei tipo:
Andar na feirinha quilométrica(tanta coisa bonita, boa e barata)
O picolé gigante colorido que não aguentei comer..    
O sotaque diferente dos paulistas (confesso que parei varias vezes para perguntar o preço de algo só para ouvir a voz.. rsrs).

Essa pequena viajem foi ótima, além de conhecer um lugar novo, conheci gente nova.

Espero que tenham gostado do post, desculpe as fotos, minha câmera é péssima mas até que ficou bom.
Bjs ;)




    

Comentários

  1. Minha mãe sonha em conhecer esse lugar
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que ela realize esse sonho, porque lá é lindo :)

      Excluir
  2. Minha mãe e meus irmãos já foram... só eu quem ficou pra trás! kkkk é lindo!
    http://www.mundodafani.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passando pra dar um oii... tenho muita vontade de conhecer Aparecida do Norte, todos falam que é maravilhoso lá
      bjus e sucesso
      https://influenciasfemininas.blogspot.com.br

      Excluir
    2. Lá é realmente lindo, você volta leve, é super perfeito <3
      Sucesso para vocês também, Bjs

      Excluir
  3. Vendo essas fotos bateu uma saudade de la, faz alguns aninhos que eu não visito a aparecida do norte, la e um lugar incrivel, a minha parte preferida e a da ferinha hehehe
    www.lamoonier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. tudo tão baratinho, né? amei andar na feirinha :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Look do dia: Tchau Tchau Primavera!

Olá galerinha!  Como vão? Eu definitivamente voltei!(acho) Entrei de férias da faculdade, passei graças a Deus, e vou entrar de férias do SENAI também, então terei bastante tempo livre para muitos posts! Sem mais enrolações, vamos ao post! É uma coisa que eu amo.. FOTO claro..! sim é look do dia. E esse é super especial para mim, pois é uma forma de dizer tchau tchau para minha estação do ano favorita a Primavera..








Cropped florido(não lembro) Camisa jeans(C&A) Calça cintura alta(wish) Tênis (leader) Arquinho(eu mesma, Encomende já o seu!)
Bom amores, espero que tenham gostado, nao esqueça de comentar o que achou! Não esqueça também de curti nossa fã page E seguir no instagram: marina_Azeredo. Bjs!

Voltei + Desculpas + Novidades e um possível convite.

Olá Galerinha!
Como vão?

Sim, voltei para cá, prometo nunca mais sair daqui, pois as imagens nessa plataforma ficam bem melhores, como consegui(graças a Deus, depois de anos sonhando com isso) comprar minha câmera para passar qualidade para vocês, e entre outros motivos decidi que sou acostumada aqui, e vou ficar aqui, e comprarei o domínio aqui! ❤


Novidades & Desculpas: (Ou o contrário)
Então, gente eu queria voltar antes de julho mas estava meio desanimada com as coisas, mais ai recebi uma super notícia, bem.. Consegui uma bolsa de 100% pelo PROUNI, coisa que nunca imaginei conseguir, estou cursando Marketing, e nossa tô amando, então eu decidi que ia me acostumar a faculdade primeiro para depois voltar para minhas outras atividades já que também faço curso/Jovem Aprendiz no Senai, então é aquela correria né? De tarde no SENAI, e de noite na faculdade, mas não estou reclamando do que recebi, já que recebi além do que mereço, e tudo agradeço a Deus, porque nossa, logo depois desco…
Oi meus amores, passei para pedir desculpas por ter sumido, e também para avisar, que eu decidi voltar para plataforma que criei o Shiny Unicorns, o wix, eu estou experimentando e reaprendendo a mexer, e até que estou gostando gostando! Isso é para comemorar os 3 anos de blog que está fazendo esse mês <3 agora só falta o domínio!
Então venho convidar todos vocês a conhecer o novo Shiny! não se esqueça de assinar! Bjs!
Espero que gostem !
http://brilhastesunicornios.wix.com/shinyunicorns