Pular para o conteúdo principal

Resenha: BOTI.SUN OBOTICÁRIO

 


Olá,

Hoje venho trazer a resenha desse protetor solar facial da OBOTICÁRIO, peguei ele como brinde, totalmente gratuito, na loja física aqui na cidade onde moro e foi bem simples, mas primeiro a resenha, já já explico como pegar o seu!



O protetor solar BOTI.SUN ACQUA FLUIDO, como o nome dele diz ele é fluido e bem líquido, ele não deixa branco, tem um cheiro super gostosinho, e mesmo que ele não seja para isso eu senti que não apareceram novas manchinhas de sol e as que tinha clareou um pouco(eu ando muito no sol). 

Ele é um protetor diário de alta proteção, FPS30, UVB+UVA+antiox, controle de oleosidade.




*Devo dizer que fiquei insatisfeita com o produto da primeira vez que usei, meu rosto ficou muito oleoso, mas a verdade que o problema era comigo, eu precisava fazer uma esfoliação e usar uma máscara, depois disso cumpriu lindamente o que prometeu, nada de oleosidade e toque seco.

E não esquecendo que ele é para todos os tipos de pele, ele não tem cor.

Deve ser reaplicado após transpiração intensa, nadar, ou tomar banho, secar-se com toalha e durante exposição do sol, e para garantir a proteção reaplicar a cada 2hrs.

Segundo a empresa o produto é:

✔️VEGANO

✔️ DERMATOLOGICAMENTE TESTADO 

✔️OFTOMOLOGICAMENTE TESTADO


Uma pena não tirar foto do meu rosto nesse processo, não tinha pretensão de postar, mas achei que poderia ser interessante uma postagem sobre.


Devo dizer que esse brinde veio em boa hora, pois meu creme de rosto com protetor havia acabado rs, mas eu gostei bastante, e pretendo sim comprar assim que der.
Agora vamos como eu consegui!
Eu vi nas notícias do Google, já havia tentando pegar, mas nunca tinha nas lojas perto de mim.
Para pegar precisa ter o app do OBOTICÁRIO, e logo na página inicial tem um banner falando brinde, é só se cadastrar, escolher o local, a data e a hora que você pode ir buscar, é 1 por CPF, mas só o dono pode fazer a retirada! Não esqueça de levar o PRINT! A amostra tem 10ml, vale muito a pena para testar, e você ainda ganha desconto de 10% na loja para qualquer produto no dia que for buscar.
E a promoção ainda está ativa, verifiquei hoje(23/01/23).
Então corre para não ficar sem🏃🏽‍♀️

Abraços

Até a próxima!

Comentários

  1. Eu adorei esse protetor, uso e indico, deu super bem na minha pele

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

#Artes da Mari: Cropped Feito em Casa + Look do dia.

Oi gente, venho aqui super feliz dividir com vocês minha tentativa cropped(que não ficou bem isso háhá), que por sinal ficou um pouco torto háhá, mas o importante é que tá usável. O motivo da minha felicidade é que, essa foi a primeira coisa que costurei na vida, e se for olhar pelo lado bom para uma pessoa que nunca tinha botado a mão na máquina pra costurar ficou ótimo, rs Quero agradecer a mamis por me dar as instruções, e as almas caridosas que fazem videos de custura e postam no youtube, tipo  Janaina Pauferro , para quem gosta, veja os videos dela, ela explica super bem. Aproveitei e montei um "Look" simplesinho. A ideia do cropped veio desse canal  Coolirpa Espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar o que achou. Bjs 

Look do dia: Tchau Tchau Primavera!

Olá galerinha!  Como vão? Eu definitivamente voltei!(acho) Entrei de férias da faculdade, passei graças a Deus, e vou entrar de férias do SENAI também, então terei bastante tempo livre para muitos posts! Sem mais enrolações, vamos ao post! É uma coisa que eu amo.. FOTO claro..! sim é look do dia. E esse é super especial para mim, pois é uma forma de dizer tchau tchau para minha estação do ano favorita a Primavera.. Cropped florido(não lembro) Camisa jeans(C&A) Calça cintura alta(wish) Tênis (leader) Arquinho(eu mesma, Encomende já o seu!) Bom amores, espero que tenham gostado, nao esqueça de comentar o que achou! Não esqueça também de curti nossa fã page E seguir no instagram: marina_Azeredo. Bjs!

1ª look do Blog: Bem-Vindo Outono.

Hi peoples, eu sei ando muito sumida, mas nunca esqueço de vocês, tenho varias postagens prontas, mas nunca tenho tempo. Bom, eu sempre tive vontade de postar Looks (mas sempre tive vergonha, háhá), vou parar com isso, pois assim não vou a lugar nenhum... É bem simples, mas espero que goste. Inspiração: Outono.               foto com participação de, Nessie, Jude, Jade e pretinha, ali atrás... háhá   Quando comecei a tirar fotos, começou a chuviscar, háhá, porque não tirar foto com guarda-chuva ? <3 Como disse, bem simples, mas espero que tenham gostado.. Bjs!